ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Gangorra mercadológica

ANÁLISES

EM 10/03/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A semana nos mercados financeiros teve seu início marcado por fortes oscilações, principalmente, no âmbito cambial. “Graças ao mau humor político e econômico no Brasil, as cotações logo na abertura testaram os R$3,1080 deixando a maioria dos operadores de cabelo em pé, já que nem o mais pessimista, poderia imaginar um comportamento tão feroz ao presenciado”, analisa Marcus Magalhães.

O consultor da Maros Corretora, do Espírito Santo, explica que o movimento nos negócios chegou ao café. “Esta forte aceleração cambial foi responsável pela retração das cotações, principalmente, em NY café”. Para o conilon, Marcus ressaltou que “A liquidez é um pouco melhor já que os preços estão interessantes, se analisarmos, os custos e as perspectivas a curto e médio prazos. Já o arábica... ai não tem jeito ! A liquidez é curta e a ansiedade dos produtores elevada”.

Assista a análise na íntegra, abaixo:
 




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint