FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dólar rompe R$3,00 e indica elevação dos juros

ANÁLISES

EM 06/03/2015

0
0
Nesta quinta-feira (5/3), o mercado de café viveu um processo de consolidação ante as recentes volatilidades presenciadas. “Investidores ajustaram suas apostas no mercado dentro das possibilidades do imediato e assim, um grande processo de acomodação nos patamares acabou saindo prevalecido no final dos trabalhos”, comenta o consultor Marcus Magalhães.

Já no Brasil, o destaque foi com relação ao dólar, que rompeu os R$3,00. “Agora, podemos ver novas elevações da moeda sem encontrar grandes resistências”, analisa Magalhães. Segundo ele, o aumento indica implicitamente aumento de custos de produção e elevação dos juros no Brasil. O setor produtivo permanece, de acordo com Magalhães, apenas observando o cenário mercadológico, sem assumir postura vendedora. Para hoje, sexta feira, o analista acredita que é possível que haja a manutenção desta atual trajetória corretiva.

Assista, abaixo, a análise completa do consultor:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.