ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Curtas oscilações marcam terminais internacionais de NY e Londres

ANÁLISES

EM 01/04/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
De acordo com Marcus Magalhães, a segunda-feira (31/3) foi marcada por curtas oscilações nos terminais internacionais de Nova Iorque e Londres. Movimento, ainda tímido, ocorreu após investidores decidirem por recompras.

“Dentro deste cenário não há muito o que fazer a não ser ter paciência e sangue frio para encarar e enfrentar as turbulentas oscilações internacionais. Ao meu ver o Brasil precisaria ter uma atitude mais forte na condução do negócio café”, pontua o consultor da Maros Corretora.

Magalhães destaca, ainda, a decisão do Mapa de cancelar leilão de estoques públicos, que ocorreria hoje (1/4). Assista a análise, completa, do consultor, que defende a maior atuação do setor produtivo dentro das decisões do mercado do café. Confira:



A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint