FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cotações deverão ganhar um freio extra

ANÁLISES

EM 24/10/2014

1
0
As recentes notícias de chuvas nas regiões produtoras trouxeram baixa aos preços do café. “Ao que parece, o mercado já cansou de ser bonzinho e daqui para a frente, as cotações deverão ganhar um freio extra no que se refere, a possibilidade de fortes, desnecessárias e totalmente irracionais, baixas”, comenta o consultor Marcus Magalhães, do Espírito Santo.

Confira os impactos das recentes chuvas no cinturão produtivo, que segundo especialistas, ainda foram muito aquém das necessidades e as futuras precipitações.





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.  

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARCELO BATISTA CANDIDO

CABO VERDE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 24/10/2014

REALMENTE VOCÊ NOS DA AQUI NOS RINCÕES DA GERIAS UMA VISÃO AMPLA E REAL DO MERCADO DO CAFÉ, PAPEL QUE SERIA OBRIGAÇÃO DA COOXUPÉ, JA QUE A GRANDE MAIORIA DOS PRODUTORES SÃO COOPERADOS E CONTRIBUEM PARA AGIGANTÁ-LA; NA ÚLTIMA PESQUISA DE OPINIÃO FEITA PELA COOXUPÉ COM SEUS COOPERADOS EU FUI MUITO INCISIVO AO DIZER QUE NOS FALTA ASSESSORIA DE MARCADO QUANDO DA VENDA DE NOSSO PRODUTO, E MUITAS DAS VEZES SOMOS LEVADOS A VENDER NO MOMENTO ERRADO E AÍ O ESFORÇO DE UM ANO VAI POR AGUA ABAIXO. DEPOIS QUE PASSEI A ACOMPANHAR AS ANÁLISES FEITA EM SEU PROGRAMA TUDO MELHOROU E TENHO UMA VISÃO DIFERENCIADA QUANTO AO MERCADO, OBRIGADO E TUDO DE BOM.