FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Clima impulsiona recompras em NY café

ANÁLISES

EM 05/02/2015

0
0
Nesta quarta-feira as bolsas de Nova Iorque e Londres iniciaram processo corretivo ante as recentes volatilidades. Dentro os fatores que impulsionaram o movimento, o clima no Brasil e a ausência de venda por parte de origens produtoras nos terminais, foram os destaques. “A grande verdade é que as recentes baixas presenciadas foram meramente liquidações técnicas e nem de longe, tiveram respaldo do quadro fundamental muito menos, pressão vendedora de origem, que avalizassem o movimento das baixas”, analisa o consultor Marcus Magalhães.

O dia marca possível mudança de comportamento do mercado cafeeira, que vinha em baixa nos últimos dias. “Dentro deste cenário, sinceramente, acredito que o mercado possa ganhar corpo e identidade para se consolidar e buscar em curto espaço de tempo melhores níveis para se acomodar”. Veja, abaixo, a análise completa:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

___________________________________________________________________


Confira mais sobre o tema do marketing cafeeira, hoje é o último dia para aproveitar esta oportunidade, leia mais aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.