ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Bolsas internacionais consolidam suporte de 140 cts/lb

ANÁLISES

EM 27/03/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
No dólar, as cotações no Brasil voltaram a operar orbitando os R$3,2000. Sobre isso, o consultor Marcus Magalhães afirma que “O estresse interno é elevado e com capilaridade em vários setores. Desde o político, policial, econômico e por fim, financeiro”.

O mercado internacional do café no âmbito das bolsas de Nova Iorque e Londres, teve uma quinta-feira (26/3) lenta e com poucas oscilações representativas. “A bolsa de NY café voltou a operar em recompras acima dos 140.00 cts/lb na posição maio/15, indicado um certo ar de desconforto dos envolvidos em continuar a carregar apostas vendidas no mercado. Já o terminal londrino acompanhou a pegada deixando os patamares vigentes operando acima de interessantes suportes”, aponta Magalhães.

Assista a análise, abaixo:




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint