ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ajustes de rotas trazem recompras em Nova Iorque

ANÁLISES

EM 26/03/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O dia nos mercados foi marcado por ajustes de rotas das principais variáveis mercadológicas no caso do café, conforme avalia o consultor Marcus Magalhães. “Hoje, tanto as bolsas de NY e Londres quanto o dólar, operaram em alta deixando os patamares em questão, melhores posicionados, para enfrentar o cenário à frente”. Como resultado, o analista destaque a bolsa de Nova Iorque, que subiu em recompras técnicas voltando a orbitar o suporte dos 140.00 cts/lb.

De acordo com Magalhães, neste cenário mercadológico os preços internos do café voltaram a ganhar firmeza mas, infelizmente, este comportamento não veio acompanhado pelo aumento da liquidez. “As praças de comercialização continuam operando aquém das necessidades e assim, a ansiedade dos envolvidos testa, dia a dia, novos limites”, aponta. Confira a análise, completa, abaixo:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint