ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Como aproveitar ao máximo as horas do seu dia e produzir mais?

Ser improdutivo significa perder tempo. E perder tempo, como todos sabem, significa desperdiçar dinheiro!

Mas como aproveitar ao máximo as horas do seu dia?

Como produzir mais, com menos esforço?

Segundo a Regra de Pareto, 20% dos esforços são responsáveis por 80% dos resultados. Isso mostra o quanto é importante saber diferenciar as ações produtivas – e que geram resultados – daquelas que apenas nos fazem desperdiçar tempo.

O especialista em produtividade pessoal, Daniel Scott, ensina no mais novo curso online do EducaPoint, como trabalhar de forma mais inteligente, otimizando o uso dos recursos disponíveis. Assim, será possível obter melhores resultados não só na vida profissional, como também na pessoal.

Assista a videoaula abaixo e descubra o porquê você precisa ser mais produtivo:



Como você pode ver, você pode e deve aprender a gerenciar o seu tempo! E isso é possível graças a técnicas práticas e efetivas, entre elas a Técnica “Pomodoro”, a “Zen to Done”, e que serão apresentadas ao longo das outras aulas desse treinamento. O especialista em gestão do tempo também explica como criar um ambiente de trabalho produtivo, como priorizar atividades, entre outras estratégias para tornar suas horas mais eficientes.

Invista em você! Participe do curso online “Gestão do tempo eficiente” e saiba como tomar a atitude certa, na hora certa!

Para ter acesso a esse conteúdo de ponta, basta assinar o EducaPoint! Com planos totalmente acessíveis financeiramente, a plataforma de cursos online, possui um portfólio completo voltado para o sucesso de quem trabalha com pecuária no país. Confira os planos de assinatura: https://www.educapoint.com.br/checkout/

Ou se preferir, experimente a plataforma de ensino gratuitamente neste link: https://www.educapoint.com.br/experimente/

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

1

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DARLANI DE SOUZA PORCARO

MURIAÉ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 20/12/2017

Devido o produtor brasileiro estar em um patamar elevado de conhecimentos   sobre produção de leite, com genética boa , rodízio  de pastos e outra atitudes importantes  no manuseio de vacas leiteiras , é que estamos levando porrada nos pagamentos  do leite ao produtor, porque não temos proteção do govêrno,  fora as grandes fraudes que os fiscais não enxergam  e muito menos de sindicatos  rurais que no fundo nada fazem    ,e o produto virou moeda de troca com o Uruguai , que enfia leite, em nós  até de países europeus, e o pior ainda que o consumo devido a crise ao povo brasileiro, diminiu,  então,  é complicado.