ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Starbucks lança nos EUA novas linhas de café menos torrado

A rede norte-americana de cafeterias Starbucks anunciou que vai lançar uma nova linha de cafés levemente torrados, buscando atrair consumidores que não gostam do grão mais escuro, de acordo com reportagem do Wall Street Journal.

A Starbucks descobriu, em pesquisa, que 40% dos norte-americanos preferem um café menos torrado. "Nós não atuamos nessa área atualmente, portanto esta é uma oportunidade enorme para nós", afirmou a diretora de marketing da companhia, Annie Young-Scrivner, ao divulgar o lançamento em evento de cafés realizado na cidade de Chicago.

Duas variedades de torrefação novas e mais claras serão rotuladas sob a categoria "Blonde", a ser lançada nacionalmente em janeiro. Os cafés mais claros surgirão simultaneamente nas lojas de varejo da Starbucks e nos supermercados do país. A companhia também vai reorganizar todas as suas outras variedades de café nas categorias "Médio" ou "Escuro", rotulando-as de forma diferenciada, com novas embalagens.

Os cafés instantâneos da marca Via e os cafés em cápsulas da K-cups, utilizados em máquinas Keurig, também serão categorizados. A ideia é facilitar para os consumidores encontrar nas lojas o nível de torrefação de sua preferência.

As informações são da Agência Estado, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.