Seus cafés provêm de três regiões que conferem características especiais: África/ Arábia, Ásia/ Pacífico e América Latina, nessa última, inclui o Brasil.
Anualmente a Starbucks lança uma campanha para compartilhar e celebrar sua paixão por café com seus clientes, trazendo grãos e bebidas preparadas especialmente para esse momento. Neste ano, chegam às lojas, a partir de 26 de agosto, o café "Anniversary Blend" e as bebidas preparada "Crème Brûlée Macchiato" e "Iced Creme Brulee Macchiato".
Conheça um pouco mais sobre o novo grão disponível nas lojas:
"Anniversary Blend": criado quando a Starbucks Coffee fez 25 anos de mercado, esse blend é um convite à celebração, sua alta popularidade, faz com que anualmente, a Starbucks traga este café, de sabor de mistura complexa e de grande corpo, feito com grãos de cafés indonésios envelhecidos, com notas de sabor distintas e apimentadas. De classificação Extra Bold, é um presente aos apaixonados por cafés intensos e profundos.
Pode ser moído na hora, de acordo com o método utilizado para a preparação em casa. Desse modo, o cliente pode prepará-lo utilizando o modo que está mais habituado e preparar um ótimo café em casa.
Já os apaixonados por bebidas a base de café poderão experimentar o "Crème Brûlée Macchiato", inspirada em uma bebida que os clientes adoram, o Caramel Machiato e a famosa sobremesa francesa.
O "Crème Brûlée Macchiato" é preparado com essência de crème brûlée, leite vaporizado, espuma de leite, espresso Starbucks Expresso Roast, finalizado com um fio de caramelo escuro. A bebida também pode ser degustada na versão fria, Iced Creme Brulee Macchiato, preparada com leite gelado e gelo. Harmoniza muito bem com muffin chocolate.
Um café forte como o "Anniversary Blend" tem no cinnamon roll o acompanhante perfeito. Tanto o "Crème Brûlée Macchiato" quanto o novo café ficam nas lojas brasileiras até 17 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
Todos os dias, as lojas da Starbucks® promovem duas degustações para os consumidores. Para participar de uma, basta se dirigir a um dos 23 endereços e se informar sobre os horários.
Em suas 23 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés especiais e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Starbucks, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.