FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Starbucks anuncia acordo para abrir loja na América Central

A Starbucks Coffee Company e a Corporação de Franquias Americanas (CFA), um dos maiores operadores de franquias da América Central, anunciaram um acordo de desenvolvimento de território para operar a licença das lojas Starbucks em toda a região da América Central. A primeira loja será aberta em São Salvador, capital de El Salvador, antes do final do ano.

"Estamos orgulhosos de apresentar a Starbucks Coffee e a Experiência Starbucks aos clientes na América Central", disse o vice-presidente e gerente geral da Starbucks América Latina, Pablo Arizmendi-Kalb. "El Salvador oferecerá a Starbucks uma sólida plataforma de crescimento na América Central. O conhecimento e a liderança da CFA nos dão uma grande confiança de poder compartilhar nossa paixão e tradição do bom café nessa região".

A estratégia de abrir lojas da Starbucks na América Central responde à necessidade de satisfazer a crescente demanda de café de alta qualidade e excelente serviço em um mercado em crescimento.

"A CFA se sente orgulhosa da aliança realizada com a Starbucks Coffee Company e entusiasmada com a oportunidade de levar as lojas da Starbucks às diferentes comunidades da América Central", disse o gerente geral da Corporação Panamericana de Café, filial da CFA, Mauricio Granadino.

A reportagem é do PrensaLibre.com, traduzida e adaptada pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.