ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pesquisa GECOM - Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais

PAULO HENRIQUE LEME

EM 05/02/2013

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O GECOM – Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor, localizado no Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras - UFLA,  desenvolve estudos integrados na área de Marketing e Comportamento do Consumidor (confira aqui mais informações a respeito do GECOM e da parceria com o grupo AgriPoint).

Um dos projetos desenvolvidos pelo GECOM procura responder a grandes questões relativas às novas estratégias de marketing adotadas por empresas e produtores ligados à produção de cafés especiais no Brasil, e o comportamento dos consumidores de cafés especiais no Brasil e no mundo. Mais especificamente, a pesquisa com o consumidor no Brasil já está sendo desenvolvida e pretende identificar os valores pelos quais esses consumidores são guiados. Com tais resultados o GECOM almeja ajudar o ramo de cafés especiais a aprimorar cada vez mais seus produtos conforme as exigências de seu consumidor.

Participe desta pesquisa e responda o questionário!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures