ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nescafé Dolce Gusto lança duas novas bebidas sob medida para o café da manhã brasileiro

PAULO HENRIQUE LEME

EM 06/09/2011

2 MIN DE LEITURA

0
0


NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito "cafeteria dentro de casa" e líder no mercado de máquinas de café espresso, apresenta duas grandes inovações sob medida para o paladar do consumidor brasileiro. A primeira novidade é o NESCAFÉ Dolce Gusto CAFFÈ BUONGIORNO, bebida desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, com grãos 100% brasileiros, oferecendo as características de um café tradicional, de sabor forte e encorpado. O outro lançamento é o NESCAFÉ Dolce Gusto CAFÉ AU LAIT, a combinação perfeita do café e do leite, suave e com uma crema única.

Com o CAFFÈ BUONGIORNO, o Brasil passa a ser o primeiro país na América Latina a ter um blend e uma bebida exclusiva de NESCAFÉ Dolce Gusto. O lançamento oferece o sabor inconfundível do cafezinho brasileiro e cada cápsula permite o preparo de uma xícara de 120ml, na medida certa para um bom café da manhã.

O CAFÉ AU LAIT, que já é sucesso em outros países, chega ao Brasil trazendo uma novidade: a bebida é preparada com apenas uma cápsula (em vez de duas, como em outras bebidas lácteas) e seu rendimento é de 180ml - ideal para um suave despertar.



Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) revelam que, no Brasil, 55% dos amantes de café bebem o clássico café puro e 45% tomam o habitual café com leite. Com os lançamentos, NESCAFÉ Dolce Gusto atende os diferentes perfis de consumidores e reforça seu posicionamento de oferecer uma experiência nova e saborosa, levando o conceito da cafeteria para dentro de casa.

As duas novas bebidas chegam ao mercado em display composto por 16 cápsulas. Ambas serão comercializadas nos grandes supermercados e por meio do Clube de Fidelidade NESCAFÉ Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br). O preço sugerido ao consumidor é o mesmo do restante da linha: R$ 23,99, o display.

Com a chegada dos lançamentos, as 12 variedade de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto passam a ser divididas em quatro categorias distintas, facilitando a escolha do consumidor: Café da Manhã, Especialidades, Espressos e Bebidas Frias.



Sobre o Nescafé Dolce Gusto

Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 12 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site.
O cadastro no clube permite ganhar 250 pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. Na compra de uma caixa de NESCAFÉ Dolce Gusto CAFFÈ BUONGIORNO ou do NESCAFÉ Dolce Gusto CAFÉ AU LAIT, o consumidor pode acumular 10 pontos no Clube de Fidelidade, registrando o código impresso dentro da embalagem.

As informações são da CDN - Comunicação Corporativa, editadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures