FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: Burguer King distribuirá café de graça às sextas-feiras em novembro

O Burger King, com o objetivo de impulsionar seus produtos de café da manhã, resolver distribuir café de graça às sextas-feiras de manhã durante esse mês nos Estados Unidos. A meta é promover o novo cardápio de café da manhã, que começou a ser vendido em setembro. A companhia lançou uma grande campanha publicitária com o objetivo de conquistar parte do mercado liderado pelo McDonald's.

O café, incluindo bebidas especiais, como mochas, tem sido um importante direcionador do negócio do McDonald's. Agora, o Burger King está destacando sua Seattle´s Best Coffee, que começou a vender no começo desse ano, para direcionar mais negócios de café da manhã.

A companhia dará copos de café grátis, que vende por US$ 1 cada. Não é necessário comprar nada. Os convidados podem receber seu café durante as horas de café da manhã, até cerca de 10:30 da manhã.

O Burger King não comentou o quanto está gastando na promoção, que será destacada em uma campanha de marketing. A companhia espera distribuir entre 2 milhões e 4 milhões de copos grátis de café durante a promoção. A cadeia também distribuirá cupons para café gelado Seattle's Best Coffee de graça para uma futura visita. Essas bebidas, nos sabores de baunilha ou mocha, estão entre os nove novos itens de café da manhã introduzido pela companhia.

O diretor de marketing do Burger King da América do Norte, Mike Kappitt, disse que a companhia está vendo um aumento significante nas vendas de café da manhã e no movimento.

A reportagem é do The Associated Press, traduzida e adaptada pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.