Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Campanha "Sou Agro" estreia nos meios de comunicação |
13 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
AMILCAR RODRIGUES GAMEIROVILA RICA - MATO GROSSO - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE EM 19/07/2011
Muito inteligente e oportuna esta campanha.
O produtor vem sendo tratado como marginal apesar de todos os seus esforços para sobreviver, enfrentar a cascata de impostos e conviver com a fiscalização cega dos orgãos ambientais. Isto para não falar nas normas trabalhistas e préjulgamentos dos juizes do trabalho, capazes de transformar qualquer empregado faltoso em heroi e qualquer empregador justo em tirano. Parece que tudo isto não existe, mas vá ao campo para entender. Vá ao campo e tome conhecimento de multas estratosféricas impostas para alguem que está limpando suas pastagens; multas por ter feito um pequeno bebedouro para o gado; multas por ter juntado algum cascalho para melhorar sua estrada de acesso, e o pior, multas altíssimas porque o fogo colocado por terceiros, muito distantes, caminhou e entrou nos pastos de sua propriedade. Desculpe-me por não ser breve. O tema é rico em argumentos e fatos que justificam essa abençoada campanha. Amilcar Gameiro |
NEI ANTONIO KUKLAUNIÃO DA VITÓRIA - PARANÁ - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS EM 19/07/2011
Sem dúvida uma campanha publicitária muito importante ao agronegócio brasileiro.
Concordo plenamente que grande parte das populações dos grandes centros, especialmente jovens, compram um hambúrger muito bem embalado por uma empresa gigante e,se param para refletir de ond evem o produto, podem pensar que foi fabricado por uma dessas tecnologias de quatro paredes com uma máquina dentro. Nem fazem idéia, do preparo do solo, do clima, da mão-de-obra, dos insumos, do maquinário para produzir a pastagem e alimentar o boi, e este, receber tratamento sanitário, complementos minerais e concentrados, que depois de acabado, enfrenta condições ineficientes de logística para ir até o frigorífico e ser abatido para, depois de industrializado chegar na gôndola do supermercado na caixinha bonita para o cliente levar para casa e em 5 minutos preparar. É, o processo é lento, muitas vezes sofrido, mas que poucos conhecem. |
ARTUR QUEIROZ DE SOUSACAMBUQUIRA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ EM 19/07/2011
Parabens pela atitude e pela iniciativa do ex-ministro Roberto Rodrigues. Há muito tempo estávamos necessitado de mostrar a opinião pública urbana o que somos e a que viemos. Surpreendentemente vi campanhas nos USA na TV. Até que enfim chegou a nossa vez. Vamos lá, tenho a certeza que dessa forma concientizaresmos o público urbano da importância do agricultor e do setor agropecuário. Sou agro.
|
JOSE MAURICIO MOREIRA FILHOLAGOA DA PRATA - MINAS GERAIS EM 19/07/2011
Muito boa a iniciativa!
Espero que reflita em relacao a votacao da atualizacao codigo florestal. Otima a escolha da figura do Lima Duarte. Espero que possamos colher bons frutos desta iniciativa! Parabens aos realizadores! |
CARLOS EDUARDO DE ANDRADEVIÇOSA - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO EM 19/07/2011
Esse movimento é digno de aplausos. Penso ser esse o caminho a ser seguido e perseguido. No presente tudo que se refere ao campo e ou ao agronegócio brasileiro é pejorativo.
Parabéns aos organizadores e idealizadores pela iniciativa. |
VENERANDA APARECIDA DE OLIVEIRAITUMBIARA - GOIÁS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS EM 19/07/2011
Parabéns!!
Participei da palestra referente a esta campanha em Goiania/Goiás, estava ansiosa pelo lançamento da mesma, essa integração e conscientização são de extrema importância, novamente parabéns aos idealizadores. |
VENERANDA APARECIDA DE OLIVEIRAITUMBIARA - GOIÁS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS EM 19/07/2011
Parabéns!!
Participei da palestra referente a esta campanha em Goiania/Goiás, estava ansiosa pelo lançamento da mesma, essa integração e conscientização são de extrema importância, novamente parabéns aos idealizadores. |
MOACIR JOSE RODRIGUES JÚNIORSANTA HELENA DE GOIÁS - GOIÁS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS EM 19/07/2011
Parabéns pela iniciativa. Ha muito precisavamos uma atitude assim para mudar o conceito do meio hurbano com o campo. A senadora Katia Abreu apresentou um estudo que nos supreendeu, quando apresentado as caracteristicas que mostramos juntos a sociedade.
|
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
CAFÉPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES EM PARCERIA COM A CAFÉ EDITORA
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo (SP)
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex