ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Café Utam lança novo portal no Dia do Consumidor

PAULO HENRIQUE LEME

EM 15/03/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0


Neste dia 15 de março - Dia Mundial do Consumidor, a Café Utam S/A apresenta para seu público o portal corporativo. O portal traz um visual moderno e adaptado às inovações da Internet.

"O nosso principal objetivo com este canal de informação é nos aproximarmos dos nossos consumidores, parceiros, colaboradores e comunidade e propiciarmos um serviço de informação sobre nosso setor e nossa própria empresa", comenta a diretora presidente da Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

O portal foi arquitetado pela agência Projeto Integrado de São Paulo, que definiu mudanças estratégicas para o antigo site da empresa. "A proposta foi criar para a Utam um novo canal de informação, substituindo o antigo site - de cunho apenas institucional", explica o publicitário Christian Klein, diretor da agência.

O portal Utam funciona como um centro aglomerador de conteúdo sobre o produto café, além de apresentar a empresa, seu portfolio, áreas de atuação, lançamentos, entre outras informações.

Segundo Christian, estar próximo e conectado com o consumidor é uma estratégia que vem sendo implementada pela maioria das grandes empresas, de forma a democratizar o acesso à informação. "Queremos que, ao acessar o portal, o internauta acompanhe os passos da Utam e a performance do produto café no mercado", destaca.

Para o publicitário, a escolha por desenvolver um portal corporativo foi afinada com as atuais diretrizes estratégicas da companhia. "Os portais corporativos deixaram há muito tempo de apenas divulgar informações institucionais para interagir com os clientes e públicos existentes através de um eficiente canal de comunicação. Esse é nosso objetivo", comenta.

A estratégia de marketing planejada para o novo portal da Utam prevê campanhas, promoções, buscando estreitar o relacionamento com o público consumidor. Toda interação a ser feita no canal online, informações e ações disponibilizadas serão adequadas para públicos diversos e faixas etárias dos diferentes núcleos familiares, desde crianças, os públicos feminino e masculino e até a terceira ou melhor idade. "Esse plano de ação dá continuidade à recente campanha criada para a empresa que tem como mote o slogan "Da nossa família para sua".

Um dos atrativos do portal é que ele terá uma área exclusiva para a Unidade Food Service. No link, os clientes e fornecedores poderão interagir com toda a linha de produtos Utam. O portal pode ser acessado pelo endereço: www.cafeutam.com.br/portal/

As informações são do Verbo Nostro Comunicação, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures