FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café Nespresso abre operações no Chile

Na semana passada, a marca Nespresso apresentou em público no Chile sua moderna máquina de café expresso da mais alta qualidade. O fato abre novas perspectivas para os chilenos que são aficionados por café porque, além da qualidade intrínseca da matéria-prima, os cafés consumidos no Chile deixam muito a desejar, de acordo com reportagem do La Nación.

Segundo a reportagem, os operadores das cafeterias e restaurantes do Chile ignoram a forma correta de elaborar um café e, normalmente, prejudicam a qualidade por causa disso. Com a máquina de Nespresso, de grande automatismo e, sobretudo, com as cápsulas com café seladas a vácuo, esses problemas operacionais poderão ser eliminados.

O diretor da Nespresso para a América Latina, Stefan Nilsson, destacou que o "Chile é um lugar chave para a expansão da marca na América Latina e, de fato, o único mercado que a Nespresso abrirá este ano no mundo. Nesse país, o setor gourmet está começando a ocupar seu espaço e o café de qualidade não deve ficar de fora".

A reportagem é do La Nación, traduzida e adaptada pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.