ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Madame D´Orvilliers traz menu com Drinks gelados

PAULO HENRIQUE LEME

EM 19/11/2009

1 MIN DE LEITURA

0
0
Madame D´Orvilliers, além de fazer parte de um pequeno grupo de cafés sofisticados e especiais, é eleito o melhor café Gourmet do Brasil pela ABIC, e para a mais esperada estação do ano - quando as temperaturas não param de subir - ensina aos estabelecimentos que oferecem seus produtos um menu com deliciosos e refrescantes Drinks gelados a base de Café para oferecerem aos seus clientes.

São inusitados ingredientes que se aliam ao sabor do café Gourmet e resultam num paladar saboroso e bem gelado, preparados pelo barista Thiago Nego. São eles: Drink Gelado 1, servido no copo de Long Drink, a base do expresso 1 duplo Ristretto, suco de laranja, suco de limão,açúcar e muito gelo; Drink Gelado 2, servido na taça de Milk Shake, é uma mistura de sorvete de creme, geléia de pimenta, nutela e o expresso Ristretto; Drink Gelado 3 também para ser apreciado na taça de Milk Shake, com os sabores do sorvete de creme, bolacha negresco, calda de chocolate, o expresso Ristretto e chantilly; Café Paris, servido na taça de vinho é um mix de sorvete de creme, cacau, cravo da índia, chantilly e expresso Ristretto e por fim o Ice Prestígio que é servido na bela taça de champagne e mistura coco, leite condensado,calda de chocolate, expresso Ristretto e bastante gelo.

Madame D´Orvilllier é conhecido por sua tradição e elegância em cafés. Em 2008 o café recebeu os dois principais prêmios do ano: Produto com maior nota na categoria Gourmet e Empresa com maior nota média de seus produtos (7,8), o que traduz a maravilha em qualidade de toda sua linha que é dividida em: expresso, torrado e moído, com pacotes de 250g a 1kg e sachê.

Vendido em supermercados e Lojas Especiais em SP, RJ, DF, GO e PA e Empório São Paulo, restaurantes como Ilha das Flores em SP e La Risotteria in Montagna e Safari Café em Campos do Jordão, atinge também o mercado corporativo (escritório, lojas, clínicas, salão de belezas) e de eventos, prestando um serviço diferenciado no segmento de cafés. O Madame oferece muito além do produto, da toda a estrutura de apoio para seu consumo: xícaras, máquinas, treinamento dos baristas e elaboração de cardápio e drinks. Agrada a todos que saibam apreciar o sabor e o requinte dos cafés especiais.

As informações são do Madame D´Orvilliers Cafés Especiais, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures