ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

As ideias mais criativas da propaganda do agronegócio serão premiadas na Mostra ABMR&A

PAULO HENRIQUE LEME

EM 11/11/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
Serão divulgados, na próxima semana, os vencedores da XVII Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio. A tradicional premiação da ABMR&A vai reconhecer as ideias mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre julho de 2010 e agosto de 2013. Neste ano a mostra recebeu quase 300 inscrições, de 87 empresas anunciantes e 69 agências.

Para o presidente da associação, Maurício Mendes, houve uma significativa mudança na comunicação do setor, que pode ser observada ao longo das 17 edições da Mostra. “Observamos um aumento na abrangência das campanhas, que antes consistiam em mensagens direcionadas dos anunciantes para o produtor rural, e hoje miram também o consumidor final, com a intenção de mostrar o que o agronegócio faz. Há, ainda, a construção de uma imagem geral positiva sobre o setor. Várias peças inscritas neste ano vão comprovar esta tendência” explica Mendes.

A Mostra ABMR&A premiará 12 categorias em ouro, prata e bronze: Campanha Institucional, Campanha de Propaganda, Promocional/Varejo, Programa de Incentivo, Eventos, Comercial de TV e Cinema, Anúncio de Mídia Impressa, Fonograma (spot e jingle para rádio), Mídia Externa, Projetos de Internet, Propaganda Online e Material PDV. Outros quatro prêmios especiais serão concedidos ao Anunciante, Agência, Veículo e Profissional do Período.

Entre os anunciantes estão empresas de todo o país, tais como fabricantes de máquinas e implementos, insumos e sementes, indústria automobilística, instituições financeiras, distribuidores, cooperativas, etc.

A cerimônia de premiação acontecerá na Villa Noah, em São Paulo, com apresentação ator, compositor e publicitário Ricardo Corte Real. A XVII Mostra de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio tem o apoio da Basf, FMC e Zoetis. Mais informações sobre a entrega dos prêmios podem ser obtidas na ABMR&A, pelo telefone 11-3812-7814 ou pelo email abmra@abmra.org.br

SOBRE A ABMR&A

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio foi fundada em 1979 para reunir os profissionais de toda a cadeia produtiva do agronegócio envolvidos com ações de comunicação e marketing. Hoje, a entidade tem como proposta de valor criar sinergias e relacionamentos; aglutinar, organizar e distribuir informações e conhecimento relacionados ao marketing do agronegócio, além de contribuir para aumentar a percepção da importância do agronegócio na sociedade; reconhecer e difundir boas práticas do marketing para o segmento.

As informações são da Toledo Comunicação e Informação Estratégica, adaptadas pela equipe AgriPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures