ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks, Café Direct e Greggs apoiam campanha pela conscientização do Fairtrade

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/02/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Foto ilustrativa: Fernando Sciarra/ Café Editora
Foto ilustrativa: Fernando Sciarra/ Café Editora

A Fairtrade UK, do Reino Unido, recrutou o suporte de companhias líderes de café para apoiar sua Fairtrade Fortnight – campanha promocional anual organizada e financiada pela Fairtrade Foundation para aumentar a conscientização sobre os produtos Fairtrade (de comércio justo) - que será realizada de 23 de fevereiro a 8 de março.

A Fairtrade UK está estimulando os compradores a escolher produtos de companhias como Starbucks, Café Direct e Greggs, que estão participando da campanha nacional de duas semanas.

“Pedimos aos negócios do Reino Unido para estocar produtos que mudam vidas ou usam Fairtrade em seu local de trabalho”, disse Euan Venters, diretor comercial da Fairtrade Foundation. “Juntos, podemos fazer uma diferença maior para alguns dos produtores rurais e trabalhadores mais desfavorecidos do mundo, bem como para suas famílias e comunidades no futuro”.

A Starbucks, uma das maiores compradoras de café Fairtrade Certified do mundo, está participando com café com desconto durante a Fairtrade Fortnight. A Café Direct, que usa 100% bebidas quentes Fairtrade, está oferecendo aos consumidores a chance de ganhar seis meses de oferta de café. A Greggs estará apoiando a Fairtrade Fortnight com a distribuição de café, destacando como escolher o Fairtrade pode fazer a diferença no mundo em desenvolvimento.

Outros negócios que apoiam da Fairtrade Fortnight incluem Green & Black’s, Divine Chocolate, Sainsbury’s e Ben Jerry's. A Fairtrade estima que as vendas varejistas de seus produtos excedem US$ 26 bilhões em 2013, 12% a mais que em 2012. A Fairtrade Fortnight está agora em seu 20o ano.

A reportagem é do https://gcrmag.com. / Tradução por Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures