ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé expande operações na África do Sul

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/04/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Nestlé da África do Sul inaugurou oficialmente sua planta de processamento de café instantâneo em Estcourt após um investimento de US$ 85 milhões na expansão da fábrica.

O investimento na expansão da fábrica faz parte do investimento direto de US$ 200 milhões no exterior feito pela companhia nos últimos cinco anos. A expansão incluiu a construção de uma planta de tratamento de água residual, uma nova planta de processamento de café, modernização da planta já existente e uma planta moderna de secagem. Desde que a construção começou, pelo menos 20 trabalhos diretos e mais 470 indiretos foram criados.

Investimentos dessa magnitude demonstram o comprometimento do Grupo Nestlé com a sustentabilidade do negócio em longo prazo e o desenvolvimento econômico na África”, disse o diretor de assuntos corporativos da Nestlé da África do Sul, Ravi Pillay. “Através desse investimento, aumentaremos a capacidade de nossa fábrica de café e supriremos a demanda dos consumidores por café na região. Isso também está alinhado com nossa ambição de ser uma companhia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar líder mundial, enquanto oferecemos a nossos clientes qualidade, nutrição e produtos acessíveis”.

2016 marca 100 anos das operações da Nestlé na África do Sul e a fábrica de Estcourt é uma das primeiras três fábricas que a companhia adquiriu quando estabeleceu sua presença na África do Sul em 1916.

Em 2015, a companhia lançou uma iniciativa de produção de chicória em Kwa-Zulu Natal e Eastern Cape Provinces em parceria com o Departamento de Comércio e Indústria (Dti) e com o Departamento de Agricultura (DoA).

“A chicória é um ingrediente chave em nossas misturas de café instantâneo – Ricoffy e Ricoffy Mild. Através de nossa parceria com o Dti e com o DoA, identificamos produtores que nos fornecerão chicória e garantiremos uma oferta estável de renda para eles, criando, assim, valor compartilhado”.

A Nestlé da África do Sul tem oito plantas de processamento, quatro centros de distribuição e 3500 empregos full time permanentes no país.

As informações são do https://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures