ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Juan Valdez se associa a MasterCard para pagamentos e pedidos móveis

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/06/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
Agora, os consumidores do café colombiano, Juan Valdez, poderão realizar seus pedidos facilmente e sem ter que pegar fila. A marca de café premium da Colômbia continua desenvolvendo sua estratégia digital, desta vez, em aliança com a reconhecida marca, MasterCard, líder em tecnologia da indústria de pagamentos a nível mundial.

Através do aplicativo de Plazez, os clientes poderão realizar os pedidos das lojas Juan Valdez utilizando somente o celular e um meio de pagamento registrado anteriormente, o que evitará filas e permitirá receber o pedido no instante, diretamente na barra.

“Os pedidos realizados através do aplicativo Plazez se convertem em uma experiência digital, conectando nossa loja com o consumidor através de seu celular, o que permite realizar a transação antecipadamente”, explicou o vice-presidente financeiro e responsável pela área de tecnologia da Procafecol, Roberto Held. “Esse projeto gera uma nova revolução na forma de pedir e pagar o café premium da Colômbia, sem ter que passar ao ponto de pagamento”.

A primeira loja a contar com essa experiência será a Juan Valdez da rua 73, recentemente renovada e se continuará a implementação dessa mesma solução em outras lojas nos próximos meses.

“O desafio de colocar em marcha essa nova plataforma e oferecer uma experiência superior a nosso consumidor, alinhada com as tendências atuais, converte-se em um grande projeto para a operação das lojas”, disse a vice-presidente comercial da Procafecol, Adriana Ochoa.

“É uma grande mudança operacional. Conseguir uma interação e uma transação com o consumidor que ainda não chegou a nossa loja, que está a caminho, esperando recolher seu pedido”.

A nova plataforma está alinhada com as propostas focadas em gerar valor aos consumidores atuais e aos novos consumidores digitais. O lançamento dos pedidos móveis faz parte dos planos de fidelização da marca, ao oferecer novos benefícios aos clientes, conectando adicionalmente essa ferramenta, com o atual programa de Amigos de Juan Valdez.

“Os pagamentos móveis são uma realidade em muitos países do mundo e a Colômbia vem entrando nisso através de várias plataformas ou apps que cada vez mais fazem parte de nosso dia a dia. Na Juan Valdez, esse tipo de plataforma funcional que ajuda a melhorar a experiência é uma prioridade absoluta e seguiremos inovando nesse sentido”, disse o diretor de mercado da Procafecol, Edwin García.

As informações são do CafedaColombia.com / Tradução por Juliana Santin
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures