ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cafeterias independentes estão "transformando" mercado do Reino Unido

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/09/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Uma nova onda de cafeterias independentes buscando “inovar e desafiar os padrões existentes” está transformando radicalmente o mercado de cafeterias do Reino Unido, de acordo com um novo relatório publicado pelo Allegra World Coffee Portal.

O relatório, chamado de The Future of Coffee, descobriu que os varejistas artesanais estão trazendo cafés especiais de alta qualidade para uma audiência maior e com mais discernimento do que antes. O estudo também revelou que os cafés especiais representam cerca de 15% do volume total do mercado de café consumido fora de casa e previu um crescimento de 13% com relação ao ano anterior. O segmento de cafés especiais supera o mercado total que deverá crescer em 10%, superando de longe muitos outros setores da economia britânica.

A Allegra previu que as redes de cafés especiais, como Department of Coffee and Social Affairs, Taylor St Baristas e Notes crescerá, focando na integração vertical; enquanto cadeias de rua, como Starbucks, Costa e Caffè Nero, adotarão credenciais especiais para aumentar mais a pressão competitiva no setor.

Os consumidores beberão mais cafés especiais em casa, continuando a consumir uma variedade de diferentes tipos de café para várias ocasiões, mas trocarão por café de melhor qualidade. O mercado de café verde especial do Reino Unido poderá alcançar £80,4 milhões (US$ 123,71 milhões) até 2020, enquanto o mercado para café especial torrado poderá ter um valor de mais de £168 milhões (US$ 258,50 milhões) no mesmo período.

O diretor gerente da Allegra, Jeffrey Young, disse: “Os últimos três a cinco anos viram uma transformação significativa do mercado de café do Reino Unido, com a explosão de locais de cafés especiais em todo o país e um foco particular em Londres e Sudeste. Testemunhamos uma crescente presença de torrefadores artesanais de qualidade, produzindo volumes de cafés especiais de alta classificação”.

A reportagem é do FoodBev.com / Tradução por Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures