ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO

Cooabriel realiza Assembleia Geral para prestação de contas de 2014

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 26/03/2015

1 MIN DE LEITURA

Da redação

A Cooabriel (Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel) realiza nesta sexta (27/3), a sua Assembleia Geral Ordinária para tratar sobre os assuntos relativos à prestação de contas da Cooperativa no exercício 2014. Os cooperados irão, ainda, acompanhar a palestra “Família Feliz Coopera”, de João Carlos de Oliveira. Outros assuntos em pauta serão Destinação das sobras apuradas; Eleição dos componentes do Conselho Fiscal; Plano de atividades para exercício de 2015.

Além dos sócios, estarão presentes os membros dos Conselhos de gestão (administrativo e fiscal) e de apoio (consultivo), além dos membros dos núcleos de cooperados e do núcleo feminino, os colaboradores e outros cooperativistas do Estado.

Foto: Divulgação

A Cooabriel é a maior Cooperativa Agropecuária do Estado do Espírito Santo (segundo ranking do IEL-Instituto Euvaldo Lodi). Segundo adiantou a Cooperativa, sua contribuição em 2014 para os cofres públicos foi de mais de R$32,5 milhões, incluindo impostos, contribuições e encargos trabalhistas. Deste total, 77% equivale ao recolhimento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços) sobre a comercialização de café.

Rumo aos 52 anos de trabalho em prol da cafeicultura, a Cooabriel tem, em dados de 2014, um quadro de cooperados, formado por 87% de pequenos e mini produtores de café, 9% de médios produtores e 4% de grandes produtores, de forma que juntos movimentaram em comercialização do produto, o equivalente a mais de 1 milhão de sacas do produto.

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures