ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Aliança Internacional das Mulheres do Café e Cup of Excellence firmam parceria

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/06/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Aliança Internacional das Mulheres (IWCA) assinou um memorando ao lado da Alliance for Coffee Excellence (ACE) e do Cup of Excellence (COE) com o intuito de divulgar as mulheres na indústria do café.

O acordo busca criar oportunidades de impacto e de desenvolvimento profissional que visam auxiliar no sucesso financeiro feminino e a intenção de uma comunidade cafeeira mais saudáveis ??por meio da construção de uma renda sustentável para as mulheres.

“Estou muito entusiasmado com esta parceria entre a IWCA e a ACE/COE, que proporcionará oportunidades para nossas mulheres produtoras por meio de treinamento e acesso ao mercado, levando a uma maior geração de renda e, ao mesmo tempo, fornecendo cafés exclusivos para os consumidores”, explicou Sarada Krishnan, Diretora Executiva da IWCA.

A primeira etapa da parceria cabe a ACE identificar os vencedores do Cup of Excellence que também são membros dos capítulos da IWCA para promover os produtores e aumentar seus prêmios de leilão.

Ambas as organizações trabalharão juntas para planejar atividades de marketing, educacionais e promocionais que são projetadas para aumentar a conscientização sobre ACE, IWCA e seus membros.

Susie Spindler, co-fundadora do COE, também se juntou ao Conselho de Diretores da IWCA, que verá as organizações sendo capazes de trabalhar juntas perfeitamente. Planos adicionais incluem a identificação de projetos com a capacidade de empoderar as mulheres e buscar financiamento de indivíduos, empresas, organizações internacionais de desenvolvimento e muito mais.

O acordo será assinado por Darrin Daniel, Diretor Executivo da ACE, e por Sarada Krishnan, Diretora Executiva da IWCA, na convenção on-line da IWCA. “Esta parceria entre a ACE/COE e a IWCA é muito importante para o futuro de nossas organizações e nossa capacidade de reconhecer os interesses mútuos no apoio aos produtores de café, especialmente no incentivo e fortalecimento das mulheres na cadeia de abastecimento do café”, explicou Darrin Daniel.

A IWCA é uma organização dedicada ao empoderamento das mulheres no setor cafeeiro internacional que funciona por meio de 27 seções da IWCA administradas de forma independente, espalhadas por todo o mundo. Saiba mais sobre a IWCA Brasil aqui. https://iwcabrasil.com.br/

A ACE é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à descoberta, valorização e recompensa de cafés de qualidade. O Cup of Excellence é uma competição de cafés especiais projetada para ajudar na descoberta e recompensa de cafés premium.

As informações são do Global Coffee Report / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures