ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Café Pilão comemora 30 anos de existência com promoção

PAULO HENRIQUE LEME

EM 01/07/2009

1 MIN DE LEITURA

1
0
Café Pilão é uma marca da multinacional Sara Lee e foi lançada há 30 anos. Na época, trouxe para o mercado o conceito de café com o sabor e o aroma que o brasileiro gosta. Após três décadas, Pilão se tornou uma marca forte e de confiança. "Temos muito a comemorar, afinal Pilão acumulou uma série de histórias de sucesso durante esta trajetória", comemora Ricardo Souza, diretor de marketing da Sara Lee.

Durante esse período, Pilão deixou de ser apenas um produto para se tornar uma família. Hoje, além do tradicional café torrado e moído, a marca conta com solúveis, cappuccinos, orgânico, descafeinado, filtros e grãos para café espresso. A linha de solúveis e de cappuccinos chegam agora às prateleiras das redes varejistas com nova embalagem.

Para comemorar o aniversário em grande estilo, Pilão realiza uma grande promoção para presentear seus consumidores: "Pilão 30 anos, Mais Presente na Sua Vida". Para participar, basta comprar um produto Pilão, preencher um cupom respondendo a pergunta "Qual a marca de café mais presente na sua vida?" e depositar em uma das urnas da promoção. Além de concorrer a 3.000 prêmios instantâneos, os participantes serão sorteados 2 automóveis Tucson.

A promoção será exclusiva para São Paulo e Rio de Janeiro e para isso, a marca selecionou mais de 500 pontos de venda, um grande universo de lojas para que os objetivos da promoção sejam atingidos. A Sara Lee fará, ainda, ações pontuais de relacionamento, como o envio de kits comemorativos para formadores de opinião e mala direta para o mailing de consumidores.

Além dos investimentos em comunicação e construção de marca, a multinacional enxerga oportunidades no extenso mercado nacional. Hoje, com um grande projeto de expansão, a marca começa a se tornar forte em outras regiões fora do eixo São Paulo e Rio de Janeiro. Para Minas Gerais, por exemplo, a Sara Lee criou uma embalagem de Pilão em formato de "Pouch" para atender as especificidades da região, sendo recentemente premiada como fornecedora do ano pela AMIS na categoria cafés.

As informações são da Assessoria de comunicação.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

OLGA APARECIDA BORIOLO COSTA

SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SÃO PAULO

EM 01/07/2011

Sou consumidora do melhor Café e digo;Para despertar o raciocinio não precisa SafanãoBasta uma Xicara do Bom Café Pilão

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures