Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Café Pilão comemora 30 anos de existência com promoção

postado em 01/07/2009

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Café Pilão é uma marca da multinacional Sara Lee e foi lançada há 30 anos. Na época, trouxe para o mercado o conceito de café com o sabor e o aroma que o brasileiro gosta. Após três décadas, Pilão se tornou uma marca forte e de confiança. "Temos muito a comemorar, afinal Pilão acumulou uma série de histórias de sucesso durante esta trajetória", comemora Ricardo Souza, diretor de marketing da Sara Lee.

Durante esse período, Pilão deixou de ser apenas um produto para se tornar uma família. Hoje, além do tradicional café torrado e moído, a marca conta com solúveis, cappuccinos, orgânico, descafeinado, filtros e grãos para café espresso. A linha de solúveis e de cappuccinos chegam agora às prateleiras das redes varejistas com nova embalagem.

Para comemorar o aniversário em grande estilo, Pilão realiza uma grande promoção para presentear seus consumidores: "Pilão 30 anos, Mais Presente na Sua Vida". Para participar, basta comprar um produto Pilão, preencher um cupom respondendo a pergunta "Qual a marca de café mais presente na sua vida?" e depositar em uma das urnas da promoção. Além de concorrer a 3.000 prêmios instantâneos, os participantes serão sorteados 2 automóveis Tucson.

A promoção será exclusiva para São Paulo e Rio de Janeiro e para isso, a marca selecionou mais de 500 pontos de venda, um grande universo de lojas para que os objetivos da promoção sejam atingidos. A Sara Lee fará, ainda, ações pontuais de relacionamento, como o envio de kits comemorativos para formadores de opinião e mala direta para o mailing de consumidores.

Além dos investimentos em comunicação e construção de marca, a multinacional enxerga oportunidades no extenso mercado nacional. Hoje, com um grande projeto de expansão, a marca começa a se tornar forte em outras regiões fora do eixo São Paulo e Rio de Janeiro. Para Minas Gerais, por exemplo, a Sara Lee criou uma embalagem de Pilão em formato de "Pouch" para atender as especificidades da região, sendo recentemente premiada como fornecedora do ano pela AMIS na categoria cafés.

As informações são da Assessoria de comunicação.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Comentários

Olga Aparecida Boriolo Costa

São João da Boa Vista - São Paulo - Aposentada
postado em 01/07/2011

Sou consumidora do melhor Café e digo;Para despertar o raciocinio não precisa SafanãoBasta uma Xicara do Bom Café Pilão

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade