Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Starbucks abrirá lojas em parques da Disney

postado em 08/05/2012

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A rede de cafeterias Starbucks, com sede em Seattle, anunciou uma parceria para abrir uma loja dentro de cada uma das seis propriedades Disney, na Califórnia e na Flórida. A primeira será aberta nesse verão no Disneyland California Adventure, em Anaheim. As outras lojas serão abertas próximas ao Disneyland Park e aos parques em Orlando, Flórida - Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. As companhias estão, ainda, finalizando quando as demais lojas serão abertas.

A Starbucks Corp. e a Walt Disney Parks and Resorts, unidade da The Walt Disney Co., não informaram os termos financeiros do acordo.

As companhias disseram que cada loja da Starbucks na Disney será designada a se misturar com a propriedade. Os visitantes do parque talvez tenham que olhar duas vezes para notar que é uma Starbucks.

Na Disneyland California, por exemplo, a loja chamará "Fiddler, Fifer and Practical Cafe", nomes dos personagens da história "Os três porquinhos". O logotipo da Starbucks não estará exposto do lado de fora, apesar de o nome da rede dever estar impresso verticalmente em cada lado da entrada.

A cafeteria estará localizada próxima à entrada do parque, que é designada a evocar uma versão idealizada da vizinhança de Los Angeles, onde o Walt Disney viveu durante os anos vinte e trinta. Por dento, o café será decorado com azulejos espanhóis, vidros coloridos e painéis de madeira escura para ficar dentro do tema.

Os baristas vestirão aventais da Disney que combinarão com a decoração, ao invés do tradicional avental da rede. Os copos também terão as duas marcas.

A reportagem é do The Associated Press, traduzida e adaptada pela Equipe CaféPoint.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Comentários

Alberto Soares Souza Junior

Quirinópolis - Goiás - Indústria de insumos para a produção
postado em 08/05/2012

É impresssionante a alavancada que essa empresa deu ao café, e quando achamos que não tem mais o que fazer somos surpreendidos.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade