ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Juan Valdez abre sua primeira loja no Panamá

PAULO HENRIQUE LEME

EM 17/01/2012

2 MIN DE LEITURA

0
0
Com a abertura da primeira loja Juan Valdez Café em Trump Ocean Club® International - Hotel & Tower® Panamá, o mercado desse país contará com uma das mais exclusivas alternativas para desfrutar do café premium colombiano.

A abertura dessa loja é a primeira de 10 pontos que se projeta abrir no Panamá, durante os próximos 5 anos, a Sociedad "JV Panamá S.A", primeiro franqueado internacional da Juan Valdez Café, um grupo econômico com mais de 12 anos de experiência em negócios de serviço e na operação de outras franquias de alimentos, como Burger King. Espera-se que depois de estar no edifício mais alto da América Latina, a próxima abertura seja feita antes de terminar janeiro, no Centro Comercial MultiPraza Pacific.

A primeira loja Juan Valdez Café do Panamá chega com um amplo portfólio de café torrado e embalado; bebidas à base de café premium colombiano em preparações quentes e frias, uma grande variedade de produtos de confeitaria para acompanhar, produtos para preparação e consumo de café etc.

O Panamá se converte, assim, no décimo país onde a marca Juan Valdez está presente. O país representa um mercado atrativo e de grande importância para a marca por sua concentração turística, consumo per capita de café e crescimento da economia local, além da ampliação de uma infra-estrutura portuária que promete aumentar o consumo graças à maior atividade turística e comercial do país que se espera nos próximos anos.

A abertura da primeira loja-franquia Juan Valdez Café no Panamá é o ponto de partida de um processo de expansão que promete levar a experiência do café premium colombiano para milhões de pessoas no mundo.

"Esse é, sem dúvida, um passo significativo para a marca Juan Valdez", disse o vice-presidente internacional da Procafecol S.A., Alejandra Londoño, companhia que é dona da marca. "Estamos seguindo uma estratégia disciplinada com nossos sócios em diversos países da América Latina, com uma proposta de valor diferente, fazendo dessa marca de origem latino-americana um player relevante em diferentes mercados do mundo".

A sociedade JV Panamá S.A precisará desenvolver a marca Juan Valdez e apoiar a expansão internacional das lojas nesses e em outros países do Caribe.

"O Panamá conta com um grande potencial, porque é um território com grande afinidade cultural com a Colômbia, tem um grande reconhecimento da marca Juan Valdez, seu índice de crescimento econômico é interessante (PIB: US$ 44,36 bilhões) e é um eixo comercial da América Latina", disse o presidente da sociedade, Carlos Gallegos.

A reportagem é do www.estrategiaynegocios.net, traduzida e adaptada pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures